Futebol

Em jogo polêmico, Cruzeiro e Auto Esporte empatam: 1 a 1

1 a 1

23/01/2013


Cruzeiro e Auto Esporte se enfrentaram na tarde dessa quarta-feira (23) no estádio Zezão, em Itaporanga, na abertura da sexta rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013. A Raposa do Vale ocupava a lanterna da competição, já o Macaco Autino, no sexto lugar, queria se afastar da zona de rebaixamento da competição.

E o Auto Esporte parecia melhor na partida, e abriu o placar com Mael, aos 34 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Cruzeiro pressionou e acabou conseguindo o empate aos 31 minutos, com gol de Rafael Formiga.

Mas o lance polêmico da partida aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Dimas fez o gol que daria a primeira vitória ao time da casa, porém o árbitro invalidou o tento, alegando impedimento do atacante.

Com o resultado, o Cruzeiro sai da lanterna da competição, mas permanece na zona de rebaixamento, na sétima posição, com 2 pontos marcados em cinco jogos. Já o Auto chega aos 5 pontos ganhos e permanece na sexta colocação.

No próximo domingo (27) o Cruzeiro vai a Cajazeiras enfrentar o Paraíba. Já o Auto Esporte disputa o clássico contra o Botafogo-PB, no estádio da Graça, em João Pessoa.