Política

Em discurso de posse, Cartaxo anuncia concurso para Educação com 1.300 vagas

emprego

01/01/2013


O agora prefeito empossado de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), surpreendeu a anunciou durante seu discurso de posse a realização de um concurso público ainda no primeiro semestre de 2013. De acordo com o primeiro dentro dos primeiros seis meses do seu governo, a Prefeitura irá realizar um concurso para área de Educação com 1.300 vagas. O prefeito destacou que sue governo será pautado nos cinco compromissos que foram centrais em sua campanha: Desenvolvimento Econômico com respeito a sustentabilidade; Mobilidade Urbano; Adequação da Infraestrutura; Saúde e Educação.

Cartaxo destacou ainda que a Cultura e o Esporte também receberão atenção especial do seu governo. Ele anunciou também a ampliação dos recursos para os blocos do Folia de Rua e o pagamento será feito de forma antecipada, uma reivindicação antiga de todos que fazem o projeto que antecede o Carnaval na Capital.

Outra promessa anunciada pelo prefeito, foi a formação de uma comissão para dialogar com os moradores do Bairro São José, afim de dirimir as barreiras que impedem a revitalizarão do bairro. De acordo com Cartaxo, a partir da próxima semana, essa comissão já estará dentro da comunidade "num diálogo franco e aberto" com os moradores.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.