Política

Em defesa de Dilma: “um golpe contra a democracia é inadmissível”, diz RC


10/12/2015

Após a inauguração do Centro Aquático de Aprendizagem Raniere Barbosa, na manhã desta quinta-feira (10), o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), falou sobre o cenário político atual, sobre a crise e disse que um golpe contra a democracia não pode ser admissível. {arquivo}

“Eu particularmente tenho críticas ao Governo, mas o que está se discutindo é se vai ser admissível um golpe contra a democracia nesse país ou não. Porque não existe nada de denuncia formal contra a pessoa da presidente Dilma, nada que desabone a sua conduta. O Brasil não é uma república de bananas, é preciso olhar pra esse país com generosidade. E essa história de pedalada, Lula fez, Fernando Henrique fez, todo mundo fez”, frisou o governador.

Na ocasião e defesa pelo seu ponto de vista, Ricardo aproveitou e convidou os paraibanos para resistirem a tentativa de derrubar a presidente do poder. “Eu conclamo as pessoas democráticas, a acabarem com isso, a resistirem a isso e ao mesmo tempo a construir uma normalidade pra esse país. Para defender as regras do jogo democrático, os paraibanos podem contar que eu estarei em qualquer canto, porque eu acho que isso é maior do que qualquer Governo e do que qualquer processo eleitoral”, finalizou.

Assista a íntegra da entrevista no vídeo ao lado.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //