Política

Em convenção do Republicanos, Hugo Motta assegura trabalho para reeleger João Azevêdo e nega recuo em relação a Efraim Filho


05/08/2022

Hugo Motta. Foto: Ângelo Medeiros

Portal WSCOM

O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, negou qualquer recuo no apoio a Efraim Filho na disputa do Senado e pregou esforço do partido para a reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O partido realiza convenção nesta sexta-feira (5), em João Pessoa.

 

“Temos posições muito firmes tomadas e amplamente já divulgadas, se tornaram públicas há algum tempo, tanto a nossa porção de firmeza de apoio à reeleição do governador João Azevêdo, como também de apoio à eleição de Efraim para o Senado Federal. Essa posição está tomada e não há nenhum tipo de alteração. Na Paraíba, inclusive, todos já sabem nosso posicionamento e é dessa forma que nós vamos seguir”, disse.

Foto: Ângelo Medeiros

O Republicanos se esforçará para demonstrar à Paraíba os feitos do governo João Azevêdo, disse Hugo.

 

“Demonstrar à Paraíba principalmente o que João tem feito à frente do Governo do Estado, de programas, ações, uma administração responsável do governador. É por isso que o Republicanos faz parte da gestão e confia que nas mãos do governador João Azevêdo a Paraíba estará amplamente atendido no que diz respeito à tema gestão séria, gestão responsável, que cuida dos paraibanos, que tem capacidade de resolver os problemas que a nossa população tem. Estamos muito confiantes na vitória do governador, na sua reeleição”, disse.

 

O gestor partidário ainda comentou o grande crescimento do Republicanos no Estado desde que assumir a legenda.

 

“Cumprimos o dever de casa do ponto de vista de construirmos o fortalecimento da legenda. Conseguimos criar lideranças, conseguimos atrair homens e mulheres com serviço prestado ao nosso Estado. Hoje nós podemos dizer que temos um partido estadualizado, que representa os anseios dos paraibanos e paraibanas e é com esse sentimento que vamos buscar, agora, após a homologação dos nomes dos nossos candidatos, termos um bom resultado para a Assembleia, como para Câmara dos Deputados. Temos a expectativa de eleger a maior bancada para Assembleia, maior bancada entre os deputados federais do partido, hoje nós temos três deputados federais  que fazem parte do Republicanos e estamos muito confiantes que o partido sairá ainda mais fortalecido das urnas, das eleições de 2022”, definiu. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.