Política

Em CG, Temer assina ordens de serviço e rechaça “paternidade” de transposição

PRESIDENTE NA PB


10/03/2017

O presidente da república, Michel Temer (PMDB), após desembarcar em Campina Grande, em sua primeira visita oficial à Paraíba, visitou o Complexo Aluízio Campos, conjunto residencial que está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande em parceria com o governo federal. No local, também assinou a ordem de serviço da adequação da BR -230 no trecho que compreende Cabedelo e Oitizeiro, em João Pessoa e falou sobre a transposição, que será inaugurada nesta sexta (10) na Paraíba.

"Foram muitos esforços nesses poucos meses de governo para que pudéssemos chegar a esse ponto. Não quero paternidade, ninguém pode tê-la, a paternidade é do povo brasileiro e do Nordeste, vocês que pagaram impostos, permitiram que pudéssemos fazer grandes investimentos nessa obra cada vez mais festejada", comentou.

Temer recebeu, mais cedo, das mãos do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB), a cidadania de Campina Grande e a medalha de honra ao mérito municipal, esta última honraria também concedida ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

Acompanham o presidente na solenidade da assinatura das ordens de serviço: os senadores Cássio Cunha Lima, José Maranhão, Raimundo Lira, Fernando Bezerra (PE) e o suplente Deca; os deputados federais Aguinaldo Ribeiro, Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Benjamin Maranhão e Kaio Maniçoba (PE); os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues; o vice-prefeito Manoel Júnior, o ex-senador Wilson Santiago e o presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo [este fora da área oficial]. Além desses, os ministros: Helder Barbalho, Fernando Filho, Maurício Quintella, Mendonça Filho, Bruno Araújo e Antônio Imbassahy. Além disso, vários deputados estaduais e outras personalidades políticas paraibanas se encontram no evento.

Agenda de Temer no Nordeste

Após os compromissos em Campina Grande, Temer segue para o município de Sertânia (PE), onde participará da cerimônia de abertura da comporta do reservatório de Campos, que faz parte do projeto de transposição do rio São Francisco e posteriormente retorna à Paraíba, onde comanda, em Monteiro, a solenidade de chegada das águas do São Francisco ao Estado. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //