Futebol

Em busca de reabilitação ASA e TREZE se enfrentam em Arapiraca

Em Alagoas


17/08/2014



O ASA tentará se reencontrar com a vitória contra o Treze, neste domingo, às 16 horas, no estádio Municipal de Arapiraca, pela 11ª rodada da Série C. A principal novidade no "Fantasma das Alagoas" fica por conta do técnico Vica, que assumiu o time na última terça-feira e já irá comandar a equipe na beira do gramado.

Com uma primeira fase pífia, o ASA caiu de produção e agora ocupa apenas o oitavo lugar do Grupo A com nove pontos conquistados. Já o time "Trezeano", que vem de duas derrotas consecutivas, é o sexto colocado com dez pontos, um a mais que o Fantasma.

ASA/AL
Um reboliço afetou o ASA na semana que antecedeu o jogo válido pela décima primeira rodada. Menos de cinco dias depois de contratado, o técnico Francisco Diá foi demitido e, em seguida, Vica assumiu o time que já havia dirigido entre 2008 e 2011.

Apesar da mudança no comando, é mais provável que o time que perdeu para o CRB na última segunda seja mantido. Se mudar, o ASA troca um dos volantes. Lucas ou Jorginho é a única dúvida de Vica para o jogo contra o Treze.

TREZE/PB
O técnico Givanildo Oliveira terá três desfalques para o compromisso em Arapiraca: o zagueiro Alison e o volante Alan Bahia estão lesionados e o atacante Rafael Oliveira foi expulso no clássico contra o Botafogo-PB. tendo de cumprir suspensão automática.

Charles Vagner formará dupla de volantes com Sapé; Pity entrará na zaga para atuar ao lado de Oliveira; e Leandrinho ocupará lugar no ataque junto de Bruno Aquino.

FICHA TÉCNICA
ASA/AL x TREZE/PB
Brasileiro da Série C – rodada 11
Local: Estádio Municipal de Arapiraca-AL
Data e horário: 17/08/14, às 16h
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado-SP
Assistentes: Ricardo Aragão Lima de Melo-SE e Eric Nunes Costa-SE

ASA/AL
Pedro Henrique; Tiago Baiano, Micael, Rodrigão e Thallyson; Cal, Michel, Lucas (Jorginho) e Didira; Alex Henrique e Wanderson. Técnico: Vica.

TREZE/PB
Gilson; Osmar, Pitty, Oliveira e Fernandes; Charles Vagner, Sapé, Jonathan e Luciano; Bruno Aquino e Leandrinho. Técnico: Givanildo Oliveira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //