Celebridades

Ellen Rocche diz que sofreu preconceito por ser bonita

28/07/2020


Foto: Reprodução / Instagram

O Dia

Ellen Rocche, de 41 anos, revelou que já sofreu preconceito por ser bonita. A atriz contou que quando começou a estudar interpretação precisou superar o estereótipo da beleza para mostrar seu talento.

“Existe um certo preconceito. Já sofri isso, mas é gostoso, porque o desafio me motiva a ser cada vez melhor”, disse Ellen em entrevista ao “GShow”. No entanto, o rótulo de “gostosona” já a fez quase desistir da carreira e se questionar se estava no caminho certo.

“Ao mesmo tempo que abre portas, chama a atenção e as pessoas ficam curiosas, também dificulta, porque muitas vezes as pessoas prejulgam. Por ser bonita talvez não consiga determinadas coisas, existe um certo preconceito. Já sofri isso”, garantiu.

Ela lembra que precisou mostrar que era capaz de atuar quando começou a estudar interpretação. “Lembro um professor de cinema que me disse que eu teria que provar, cada vez melhor, meu talento. Muita gente olha a carinha e acha que nasceu em berço esplêndido, que não precisa forçar pra conseguir as coisas. Ele dizia que eu teria que batalhar para quebrar o estereótipo. Nunca encarei isso como problema e sempre como uma benção na minha vida”, relatou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.