Política

Eliza Virgínia acusa Hytalo Santos de manter adolescentes sob exploração: “Escravas sexuais”


27/05/2025

Da Redação / Portal WSCOM

A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PP) denunciou nesta terça-feira (27) o influenciador digital paraibano Hytalo Santos por exploração sexual de adolescentes. A parlamentar também cobrou uma apuração rigorosa por parte das autoridades.

Segundo Eliza, o influenciador atrai crianças e adolescentes para sua residência, onde “as meninas ficam lá feito escravas sexuais”.

“Maio é o mês de enfrentamento à violência sexual. Já faço aqui uma denúncia para que este fórum investigue mais a fundo Hytalo Santos. A gente vê que nas redes sociais dele ele explora sexualmente adolescentes, fazendo dancinhas do TikTok. Esses adolescentes, que são meninos e meninas, não podem usar suas próprias redes sociais”, afirmou a parlamentar durante seu discurso.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Eliza ainda acusou Hytalo de se beneficiar financeiramente da exposição de situações pessoais envolvendo os adolescentes. “Ele está usando a perda de um bebê de uma das adolescentes, explorando isso para ganhar dinheiro nas redes sociais”, completou.

A parlamentar classificou os fatos como “um absurdo” e reforçou a necessidade de que o Ministério Público e demais órgãos competentes conduzam uma investigação rigorosa.

Até a publicação desta matéria, Hytalo Santos não havia se pronunciado publicamente sobre as acusações feitas pela vereadora.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.