Política

Eleições em JP: Jackson não participa de reunião com a Nacional e diz “não ter interesse” em saber instituto de pesquisa escolhido pelo PT


10/06/2024

Anderson Costa

A executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores – PT se reuniu na manhã desta segunda-feira (10) com o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), com o deputado federal Luiz Couto e com outras lideranças paraibanas do partido. Durante o encontro foi feito o anúncio do instituto de pesquisa que realizará o levantamento de intenções de voto do eleitorado pessoense neste momento e que permitirá que se faça a escolha do pré-candidato petista com maior percentual de apoio para representar a sigla na disputa de outubro.

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, conversou com o repórter Anderson Costa e afirmou que não esteve presente na reunião, pois já tinha agendas programadas anteriormente para este mesmo horário. Ao ser questionado sobre qual seria o instituto definido para a realização da pesquisa, o petista afirmou não possuir a informação e nem ter interesse em saber qual será.

Também foram convidados para participarem da reunião e não compareceram a deputada estadual e pré-candidata, Cida Ramos e o presidente municipal do PT de João Pessoa, Marcus Túlio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //