Política

“Ele tem que saber onde é o lugar dele”, rebate Líder sobre pressão de Cartaxo

LÍDER MANDA RECADO


23/12/2017



Após o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) se mostrar incomodado com a demora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) em votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018, o líder da oposição Bruno Farias (PPS) demonstrou insatisfação com a pressão do gestor municipal.

“Como ele está intimidando o poder legislativo a votar a LOA de acordo com o que ele acha conveniente?”, questionou Bruno Farias.

Ainda conforme Farias, Cartaxo foi diplomado pela Justiça Eleitoral para ser prefeito, e não vereador.

“Como é que um prefeito que atrasa o prazo de entrega de todas as obras, tem moral para pedir ao poder legislativo municipal que cumpra prazos? Principalmente quando a Câmara tem seguido fielmente o regimento interno. Não extrapolamos nenhum prazo”, destacou o líder oposicionista.

Farias tachou Cartaxo de “especialista em atrasar o prazo de todas as obras da prefeitura”. “[Como ele] vem querer que a Câmara acelere a votação da LOA para atender um capricho seu. Ele tem que saber onde é o lugar dele. Ele dá grito lá no Picolé de Manga, na Câmara não”, disparou. As informações são do Blog do Gordinho.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.