Brasil & Mundo

Elba Ramalho volta a criticar o aborto e diz que Revista NORDESTE faz história

RECONHECIMENTO


23/03/2013



A cantora e compositora Elba Ramalho insiste em manter a dedicação à sua carreira artística com seu novo CD, entretanto, não se descuida como cidadã a opinar e contribuir com movimentos religiosos voltados à defesa da vida, por isso critica a decisão do Conselho Federal de Medicina (CFM) de admitir o aborto até os três meses. Noutro momento, neste sábado (23), ela declarou que se sente orgulhosa de acompanhar a Revista NORDESTE que, para ela, faz história de forma singular.

Sobre a legalização defendida pelo CFM, Elba Ramalho lembrou que no âmbito do Conselho Regional de Medicina da Paraiba (CRM-PB) há um entendimento contrário ao Aborto, condição essa que ela entende ser preciso ampliar para conhecimento da sociedade brasileira.

– Precisamos cultuar formas e meios de preservar a vida e não sua extinção como propôs o Conselho Federal de Medicina, felizmente tendo posição diferente como acontece com o Conselho dos Médicos da Paraiba – comentou.

Revista NORDESTE – Elba se mostrou muito bem impressionada com o nível da publicação com circulação nacional mas produzida em João Pessoa. “Cada vez mais me sinto orgulhosa dela estar sendo feito da forma que permite uma leitura atual do Nordeste sem esteriótipos e preconceitos ainda existentes”.

Para ela, já que está próxima de completar 8 Anos, a Revista NORDESTE bem que pode e precisa comemorar com um evento à altura. “A revista é muito boa, sem dúvidas”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //