Política
Efraim Filho diz que esteve ao lado de João desde eleição passada, fala em lealdade e sugere PP para vice
24/11/2021

Redação/Portal WSCOM
O deputado federal Efraim Filho (DEM), voltou a falar sobre a composição da chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) para reeleição nas eleições de 2022, nesta quarta-feira (24). O parlamentar afirmou que o gestor estadual é o protagonista na tomada de decisões sobre a construção do seu palanque para o próximo pleito, e garantiu que confia na condução de João.
Candidato a senador nas próximas eleições, Efraim foi o primeiro político do estado a lançar o nome ao cargo, e tem o apoio do presidente estadual do MDB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, além de 124 prefeitos paraibanos, e bons índices nas pesquisas. O deputado busca agora integrar a chapa do de João para somar forças na disputa por uma vaga no congresso nacional como representante da Paraíba.
“O governador sabe da nossa lealdade e do compromisso que tenho em agregar. Certamente contará comigo para essa construção, pois estou à disposição nessa missão”, disse em entrevista a rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (24).
O parlamentar também destacou que está alinhado com o governador João Azevêdo desde as eleições passadas. “O DEM sempre esteve ao do governador desde o início da sua gestão, nós não chegamos ao Governo de paraquedas, diferente dos que estão chegando agora, pois se dependesse deles, João nem seria candidato a governador e eu acredito que lealdade se paga com lealdade e o governador terá todo tempo para fazer a sua escolha, porque da nossa parte não haverá pressão alguma”, garantiu.
Quando provocado sobre o desafio que o gestor estadual possui em formar uma chapa com tantas opções, Efraim disse que estará junto para ajudar nas alianças e escolhas de João Azevêdo, caso seu nome seja escolhido para a vaga de senador, e chegou a sugerir o PP para ocupar a vaga de vice na chapa do governador. “Política se faz com diálogo e acredito que o governador saberá acomodar a todos”, disse o deputado.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.