Política

Efraim diz que trabalha para manter Romero junto a Bruno e oferece candidatura majoritária para 2026 ao deputado


24/11/2023

Da Redação / Portal WSCOM

O senador Efraim Filho (União) revelou nesta sexta-feira (24) que tem trabalhado nos bastidores para manter a aliança entre Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima para as eleições de 2024 em Campina Grande. A fala ocorre após a divulgação da pesquisa Opinião/MaisPB que coloca o deputado em ampla vantagem sobre o atual prefeito, o que parece ter preocupado os aliados de Cunha Lima.

“Vamos trabalhar essa coesão do grupo, buscar a unidade entre Romero e Bruno. Sabemos que ouveram algumas arestas, mas a politica é feita de momento que se dialoga e se reagrupa”, disse à Arapuan fm, admitindo atritos entre os políticos.

Efraim ainda ofereceu a Romero publicamente uma composição majoritária para as eleições de 2026, em oposição ao grupo do governador João Azevêdo.

“Temos algo que só nós podemos oferecer, um espaço de construção de chapa majoritária para 2026. O grupo do governador lançou uma chapa que fechou as portas para Romero, com Lucas Ribeiro, Hugo Motta e João Azevêdo para o Senado, imaginando que Romero dispute a prefeitura de Campina para servir ao grupo… Romero está olhando para 2026. Onde ele encontra esse espaço é conosco”, declarou.

A data da filiação de Bruno ao União Brasil ficou definida para 17 de dezembro, e o evento deve ocorre na Arena Medow, em Campina Grande, confirmou Efraim.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //