Política

Efraim admite desfiliação de vereadores


26/10/2015



O presidente estadual do DEM, Efraim Morais, falou sobre a possibilidade de desfiliação dos vereadores Bosquinho e Lucas Brito do partido. Ele admitiu a possibilidade de saída dos parlamentares integrantes do colegiado da Câmara Municipal de João Pessoa.

Ele prevê que até o final do prazo de filiação partidária em março, haverá uma migração de detentores de mandato nas câmaras municipais. "Há uma ‘janela’ e tanto pode estar entrando novos companheiros como pode sair. Mas é uma decisão unilateral e caberá a cada vereador que tenta o mandato tomar essa posição, não se tratando apenas de João Pessoa e sim do país inteiro, mas lembrando que essa ‘janela’ é exclusiva para vereadores", destacou.

O presidente disse ainda que, apesar da indicação partidária pela aliança com o PSB, existe a possibilidade de divergência e isso pode garantir a permanência dos vereadores de João Pessoa.

O vereador Bosquinho integra a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Já Lucas de Brito deverá acompanhar a pré-candidatura a prefeito do PSDB do senador Cássio Cunha Lima.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //