Política

Eduardo Cunha garante que não será oposição ao Governo Federal

Caso eleito


15/01/2015



Em visita a João Pessoa, esta manhã (15), durante coletiva de imprensa aos jornalistas da Paraíba, o deputado federal pelo PMDB do Rio de Janeiro, Eduardo Cunha garantiu que não será oposição ao Governo Federal na presidência da Câmara, caso seja eleito.

{arquivo}Na oportunidade, Eduardo Cunha afirmou que não praticará uma Câmara subserviente ao Executivo. Ele defendeu a independência.

Quanto ao envolvimento de seu nome na operação Lava Jato da Polícia Federal, ele explicou que o impasse foi logo desmentido e classificou como alopragem. Sobre a iminência da divulgação de uma lista de deputados envolvidos no escândalo, ele disse que qualquer acusação a parlamentares, tem uma investigação interna da Câmara que o presidente não tem influência nenhuma.

O deputado disse ainda que Parlamento não é um departamento do governo e por isso ele não entende a presidência da Câmara seja participação no governo. Ele defende que o debate seja político e não de ataques pessoais, como segundo ele, vem fazendo o candidato do PT.

Eduardo Cunha participou de um café da manhã, organizado pelo deputado Manoel Junior (PMDB), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. Estiveram presentes ao Hotel Atlântico Cabo Branco os deputados, Manuel júnior, Hugo Mota, Benjamim Maranhão, Veneziano, Wilson Filho, Caio Roberto representando o pai Wellington Roberto e Pedro Cunha Lima.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //