Política

Eduardo Carneiro desiste de candidatura pelo PRTB e anuncia apoio a Cícero Lucena e Léo Bezerra

Na convenção também foram confirmadas as candidaturas para vereador pelo PRTB de Thiago Lucena e Jair Soares, além de demais lideranças e pré-candidatos do partido


16/09/2020

Imagem reprodução

Portal WSCOM

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), retirou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (16) e vai apoiar Cícero Lucena e Léo Bezerra. O anúncio aconteceu poucas horas antes da convenção conjunta entre Progressistas e Cidadania.

Segundo Eduardo, o PRTB agora passa a marchar no arco de alianças que apoiam Cícero por ser o mais prepara para conduzir a cidade no momento pós-pandemia. “Ele [Cícero] é o nome mais preparado para conduzir João Pessoa no pós-pandemia”, disse.

Na convenção também foram confirmadas as candidaturas para vereador pelo PRTB de Thiago Lucena e Jair Soares, além de outras lideranças e pré-candidatos do partido no pleito deste ano.

“A decisão do deputado Eduardo Carneiro e do PRTB foi um gesto de grandeza com a cidade de João Pessoa. Temos certeza que as ideias do PRTB serão implantadas em nossa cidade, com forte compromisso na retomada da economia, condição posta ao pré candidato Cícero Lucena”, afirmou Jair Soares.

Cícero participa da Convenção

O pré-candidato progressista, que participou da convenção, agradeceu o apoio do deputado e do PRTB, destacando que Eduardo Carneiro é uma jovem liderança que tem despontado em toda a Paraíba e que em João Pessoa já foi vereador e teve uma votação expressiva nas eleições para deputado estadual em 2018.

Dos 17.869 votos conquistados, foram 9.359 de eleitores da capital paraibana. Além disso, diversas pautas defendidas pelo parlamentar em sua pré-campanha convergem para o plano de desenvolvimento que será apresentado por Cícero Lucena e Leo Bezerra nas eleições deste ano.

A frente de partidos que está com Cícero Lucena e Leo Bezerra é formada pelo Progressistas, Cidadania, Republicanos, Avante, PTB, PMN, PTC e PMB, e agora o PRTB se junta ao grupo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //