Economia
Edição de 30 anos da Multifeira Brasil Mostra Brasil termina neste domingo, 13
13/07/2025

(Foto: Divulgação)
Portal WSCOM
Após nove dias de evento, a 30ª edição da Brasil Mostra Brail se encerra neste domingo, 13. O evento está acontecendo desde a última sexta-feira (5), no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h. A multideira conta com estandes de diversos empreendedores, além de programações exclusivas e setores como área pet, infantil, palco e Innova Beleza.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
No último dia da Multifeira, as crianças ainda vão poder curtir bastante na BMB. No espaço Família Brasil Mostra Brasil, a diversão está garantida com desenho e pintura, atividades de circuito e roda, além de brincadeiras e apresentações de mágica com o animador Simith Mazak, a partir das 19h30. O espaço é totalmente gratuito, e os pais podem deixar as crianças brincando com tranquilidade enquanto aproveitam o tempo para fazer suas compras sem preocupação.
O domingo ainda vai ser de surpresas no Espaço Pet com o anúncio dos campeões da Exposição de Bettas e as premiações. Além disso, ainda teremos mais apresentações de agility, esporte rápido e competitivo, onde o cachorro passa por uma série de obstáculos.
Já no palco principal, a partir das 18h30 começam as apresentações de fisiculturismo e, às 20h, o show fica por conta do cantor Robson, que vem do Rio Grande do Norte, trazendo músicas para todos os públicos em uma apresentação de voz e teclado.
A BMB abre às 16h e vai até às 22h no Centro de Convenções de João Pessoa. O ingresso custa R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.