Brasil & Mundo

É um cadáver? Viajante incomum passa por raio-X de aeroporto dos EUA

ASSUSTADOR


23/05/2016

Todos os dias, agentes que cuidam do raio-X dos aeroportos dos Estados Unidos encontram diversos itens inusitados e perigosos nas malas e no corpo de passageiros, como armas de fogo, facas disfarçadas dentro de pentes e até animais vivos.

No entanto, na última semana, os profissionais de segurança tiveram que lidar um tanto quanto assustador. Chegou ao aeroporto Hartsfield-Jackson Atlanta – o mais movimentado dos EUA e do mundo – o que parecia ser um cadáver em estado de decomposição.

Fãs de ficção poderiam ainda pensar que se tratava de um zumbi – ainda mais porque Atlanta foi um dos cenários da série televisiva “The Walking Dead”. A figura, porém, era um boneco de dimensões humanas usado na refilmagem do clássico do terror “O Massacre da Serra Elétrica” que foi lançada em 2003.

De acordo com o Daily Mail, o boneco chegou de cadeira de rodas e foi colocado deitado na esteira de um dos aparelhos de segurança do Hartsfield-Jackson. As imagens foram divulgadas no Instagram da Transportation Security Administration (TSA), responsável pela segurança dos sistemas de transportes dos Estados Unidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //