Futebol

“É a segunda vez que o CRB faz negociata no futebol”, desabafa Willian Simões

Campinense


08/02/2013



Tudo estava dando certo para o Campinense terminar a fase de grupos do Nordestão 2013 como líder do grupo D, a partida em Campina Grande, contra o Feirense-BA já havia terminado com vitória do rubro-negro, e em Maceió o Santa Cruz empatava com o CRB em 2 a 2.

O segundo tempo do jogo nas Alagoas havia começado atrasado pois a ambulância que se encontrava no estádio teve que levar três torcedores ao hospital, só recomeçando o embate após o retorno do veículo. Com o atraso, a partida em Maceió terminou bem depois do jogo em Campina Grande, e para o presidente do Campinense, Willian Simões, esse atraso deu margem mais uma vez à combinação de resultados por parte do CRB, que em 2011 foi acusado de entregar uma partida contra o Fortaleza-CE na Série C de 2011, quando pela combinações de resultado de momento ela se classificaria em qualquer circunstância, e o Fortaleza precisaria vencer de goleada para não ser rebaixado. O time alagoano então sofreu 3 gols em menos de 5 minutos, e o resultado salvou a equipe cearense da degola, e acabou rebaixando o Campinense. O presidente da Raposa não escondeu a indignação com o rival.

– Com certeza absoluta que teve combinação de resultados mais uma vez, é a segunda vez que o CRB faz negociata dentro do futebol. Infelizmente ainda nos deparamos com isso, eu não admito esse tipo de coisa. O mais importante foi o nosso jogo aqui em Campina, e nós não podemos ficar escolhendo adversário, mas é lógico que gostaríamos de ter terminado essa fase de grupos em primeiro lugar, porque nos daria a vantagem de decidir em casa – desabafou.

Passada a fase de grupos, agora o foco do Campinense já é o adversário das quartas de final, o Sport-PE. A diretoria sabe que o confronto será difícil, mas espera fazer o resultado em casa para ir para a partida de volta jogando com o regulamento.

– É um adversário difícil de ser batido, mesmo pela qualidade do Sport, mas faremos o primeiro jogo dentro de casa. Vamos vencer bem para ir para a Ilha do Retiro e jogando com o regulamento debaixo do braço – finalizou o presidente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //