Política

Durval instala CPI da Lagoa com quatro governistas e apenas um oposicionista

CPI DA LAGOA


24/05/2016



Conforme antecipado pelo Portal WSCOM, a Câmara Municipal de João Pessoa vai instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa. A maioria dos integrantes será da base governista, os nomes de Benilton Lucena (PSD), Dinho (PMN), Bosquinho (DEM) e Pedro Coutinho (PHS) comporão a CPI. Apenas Raoni Mendes (DEM) é que representa a oposição na ação da Cãmara.

Nesta terça-feira (24), o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), indicou os nomes dos cinco vereadores que elaborarão a CPI que vai investigar supostas irregularidades nas obras de restauração e revitalização do Parque Solon de Lucena.

A Comissão terá uma duração de quatro meses e deverá começar os trabalhos logo após publicação no Semanário Oficial. Durval Ferreira havia recorrido ao Tribunal de Justiça contra a decisão do juiz Marcos Salles, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, que determinou a instalação da CPI.

Durval tinha decidido arquivar a CPI, alegando que o pedido não preenchia todos os requisitos constitucionais e regimentais, porque não tinha sido indicado o prazo de funcionamento e também não tinha sido indicado o número de membros para integrar a Comissão. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //