Política

Durval Ferreira lamenta morte de Josauro Paulo Neto, ex-presidente da CMJP


31/10/2015

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), lamentou, na manhã deste sábado (31), a morte do ex-presidente da Casa, Josauro Paulo Neto. “Uma morte prematura. Josauro foi um amigo e um parlamentar que travou uma luta constante pela valorização da classe médica da cidade. Elaborou algumas proposituras importantes nessa área e teve uma atuação parlamentar bastante expressiva. Vai deixar uma grande lacuna, como cidadão de vida idônea e ilibada”, ressalta Durval.

O corpo do ex-vereador está sendo velado na Central de Velório São João Batista, na Avenida Epitácio Pessoa. O sepultamento está previsto para as 16h deste sábado no Cemitério Municipal Senhor da Boa Sentença, localizado no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

O ex-presidente da CMJP, que também era pediatra, Josauro Paulo Neto, faleceu aos 66 anos, na madrugada deste sábado (31), em sua residência no bairro de Cabo Branco. De acordo com sua família, o ex-vereador apresentava problemas neurológicos e foi internado há dois meses em um hospital particular apresentando um quadro de pneumonia. Ele recebeu alta e passou a receber atendimento domiciliar e estava tratando de uma anemia.

Josauro Paulo Neto nasceu em 10 de agosto de 1949, em João Pessoa. Era médico pediatra e foi eleito vereador para duas legislaturas, sendo presidente da Mesa Diretora da CMJP de 1994 a 1995.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //