Policial

Duplos homicídios são registrados em Ingá e Campina Grande

No interior


09/01/2015

{arquivo}José Orlando Bernardo da Silva, 27 anos e Leonardo da Silva Vieira, de 20 são as duas vítimas do duplo assassinato ocorrido na tarde dessa quinta-feira, 8, na zona rural de Ingá, no Agreste paraibano. A polícia mantém em sigilo as identidades dos dois suspeitos de terem cometido os crimes.

De acordo com o levantamento feito pela polícia, Orlando e “Léo” e os suspeitos bebiam na casa de uma das vítimas quando um dos um deles, menor de idade, se apoderou de uma arma, passou para o companheiro que efetuou os disparos, em seguida a dupla fugiu.

O duplo homicídio foi assistido pela esposa de uma das vítimas que ainda chegou a alertar o marido. De acordo com a polícia, os quatro tinham envolvimento com drogas.

Ao lado de um dos corpos foram encontrados a carteira de identidade de uma das vítimas e R$570.

O outro duplo homicídio foi registrado em um beco no bairro Centenário, em Campina Grande. As vítimas foram identificadas por Jailton Gomes, 16 e Lucas Lucena, de 18 anos. O suspeito, identificado por Michel Bruno Pereira de Oliveira, de 25 anos, está custodiado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo informações da polícia, Jailton e Lucas teriam ido ao local com o objetivo de matar Michel. Os três brigaram e com a arma de uma das vítimas, o acusado efetuou os disparos. Feridos, o trio foi levado para o hospital. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia de Campina Grande.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //