Policial

Dupla tenta matar desafeto e acaba acertando comerciante; vítima morre no hospit

Violência


03/09/2014

{arquivo}Guarnições do 12º Batalhão da PM estão em diligências na tentativa de localizar e prender uma dupla de bandidos que assassinou na manhã desta quarta-feira, 3,o comerciante josé Francisco Vieira, o “Zé Gago”, de 54 anos.

O comerciante foi baleado na frente de seu estabelecimento comercial, a Mercearia São José, na Rua Capitão Manoel Benício, no Bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha, onde também residia.

As primeiras informações dão conta que o comerciante Zé Gago estava na frente da mercearia sentado em um banquinho e ao lado dele estava um homem conhecido por Júnior de Basinho quando se aproximou uma moto com dois homens, tendo o carona efetuado vários disparos.

O objetivo, segundo os primeiros levantamentos policiais, era assassinar Basinho, mas alguns dos tiros acertaram o comerciante, enquanto que o suposto alvo não foi atingido.

O local do crime fica a cerca de 50 metros do 12º da PM para onde Júnior de Basinho foi se refugiar. Nesse momento policiais correram para o local, mas os bandidos já haviam fugido.

Zé Gago ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha Dr. Américo Maia de Vasconcelos onde já chegou sem vida.

A polícia ainda não tem conhecimento dos motivos que levaram a dupla a atirar contra Júnior de Basinho que será ouvido na Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha.

O comerciante era uma pessoa pacata, de grandes amizades, residia e trabalhava no bairro do Batalhão há cerca 40 anos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //