Policial

Dupla sequestra família, fura bloqueio da Lei Seca, mas acaba presa pela PM

Na cadeia


28/01/2015



{arquivo}Uma família passou momentos de terra na noite dessa terça-feira, 27, em João Pessoa. Pai, mãe e filha foram sequestrados  no Bairro dos Bancários Os autores, dois jovens foram perseguidos e presos por guarnições da Polícia Militar, sendo autuados em flagrante pelo delegado Antônio Farias, do Distrito Integrado de Segurança Pública, em Mangabeira.

Os presos foram identificados: felipe Paulino de Sousa, 20 anos, residente em Bayeux e Jonathan Rosendo da Silva, 28, morador do Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

A ocorrência – Tudo começou quando pai, mãe e uma criança saiam de uma farmácia no Bairro dos Bancários e quando iam entrar no veículo Celta de cor vermelha foram rendidos pela dupla de bandidos armada.. eles estavam em outro veiculo, um Ipanema e fugiram, cada um dirigindo um carro. A polícia foi comunicada e passou a diligenciar.

{arquivo}Mais, o que os bandidos não contavam era que estava havendo uma blitz da Lei Seca próxima a Universidade Federal da Paraíba, mas antes avistaram uma viatura da Polícia Militar que já estava a procura da dupla. A guarnição da PM passou a perseguir o Celta e o Ipanema.

Ao se aproximar da blitz foi dado sinal para que o carro fosse parado, não houve obediência e ainda o bandido bateu com o carro contra um veículo amarelo da Lei Seca e ambos continuaram a fuga.

A perseguição continuou e a prisão dos bandidos somente aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa. Com eles foram apreendidos dois revólveres. O automóvel Ipanema foi abandonado numa rua do Bairro dos Bancários.

Um dos jovens, Felipe Paulino assumiu tudo, dizendo que o amigo, Jonathan Rosendo não sabia de nada. Ele, inclusive tem uma pensão no valor de R$ 4 mil. Ainda hoje os dois serão levados para o Presídio do Roger.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //