Policial

Dupla pratica assaltos e até crianças são vítimas

No Sertão


26/01/2015



{arquivo}Uma perseguição policial terminou com a prisão de uma dupla suspeita de realizar vários assaltos no centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Entre as vítimas estão duas crianças, sendo uma de oito e outra de 11 anos, que tiveram os telefones tomados pelos bandidos. A prisão da dupla aconteceu na noite desse domingo, 25.

Os presos foram identificados por Allan John Marques da Silva, 31 anos, cobrador, residente no Bairro da Estação e Antônio Marques de Sousa Filho, o “Lalá”, desocupado, residente no Frei Damião. Com a dupla foi apreendido uma moto e uma arma branca.

Segundo relato da polícia, a série de assaltos da dupla começou na rua Boa Ventura Rocha, no Espetinho do Timóteo, onde promoveram um arrastão tomando celulares, dinheiro e até um tablet de clientes.

Em seguida, sob ameaças os bandidos nas imediações da Igreja Nossa Senhora Santana, tomaram os celulares de duas crianças de 8 e 11 anos.

A Guarnição comandada pelo cabo Françuelio e composta pelos soldados Rogério e Fernando César passava nas imediações do Posto de Combustíveis “Pai Assis”, quando avistaram os suspeitos, que ao perceberem aproximação da viatura, saíram em alta velocidade.

Próximo ao Colégio Rotary, os bandidos abandonaram a moto e os objetos roubados e saíram correndo a pé. O primeiro a ser preso foi Allan John Marques, enquanto que Antônio Marques, o “Lalá”, continuou fugindo, pulando os muros das residências no Jardim Sorrilândia, mas terminou preso.

Na Delegacia da Polícia Civil de Sousa, os Suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, como autores dos assaltos, inclusive os objetos.

De acordo com a polícia, “Lalá” é acusado de ter atirado contra uma guarnição da ROTAM no Conjunto Frei Damião, há cerca de 20 dias, após ser suspeito de participar de um assalto ao Posto de Combustíveis Andrezão, no Centro da Cidade.

A polícia acredita que os Allan John e “Lal”a se preparavam para assaltar o Posto de combustíveis, Pai Assis. A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Francisco Abrantes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //