Policial

Dupla é presa em Campina Grande acusada de vários assaltos

Na cadeia


11/11/2013

Uma dupla foi presa na noite desse domingo, 10, em Campina Grande. Erikles Medeiros Maranhão, 18 anos,( acusado de vários assaltos a estabelecimentos comerciais) e Cleiton Pereira da Silva, 24 anos, (acusado de diversos roubos).

A prisão da dupla aconteceu, por volta das 19h30 no Bairro do Santo Antônio e foi feita por policiais militares da Rotam do 2ºBPM – sob a supervisão do tenente Augusto quando suspeitaram de um veiculo Ford Ka vermelho com dois ocupantes.

No momento da abordagem a dupla empreendeu fuga atirando contra os PMs que revidaram e solicitaram apoio via rádio a outras guarnições.

A perseguição acabou com a parada do veiculo e prisão dos acusados armados de revolver sendo algemados e conduzidos a delegacia da Polícia Civil no bairro do Catolé, onde foram apresentados a delegada Hertha, que se encxontrava de plantão.

Nas investigações a delegada descobriu junto a Delegacia de Roubos e Furtos, que um dos presos tinha contra seu desfavor um mandado de prisão. 

O comandante do 2ºBPM – tenente coronel Souza Neto em contato com o delegado secional, Iasley Almeida, consegui identificar juntamente com algumas vitimas, que Erikles Medeiros Maranhão havia assaltado na terça-feira (5), uma ótica no centro de Campina Grande, levando mais de 50 óculos de valores altíssimos.

Os acusados ainda serão interrogados nesta segunda-feira pelo Delegado Titular da DRF, Henry Fábio, onde também será conferida uma coletiva a imprensa na sede do 2º BPM as 9hs da manhã.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //