Policial

Dupla é presa com 307 pedras de Crack, Revólver e dinheiro em boca de fumo

Em Sousa


18/03/2013



O Grupo Tático Especial – GTE da Cidade de Sousa tirou de circulação no final da manhã desta segunda-feira (18), Dupla que vendida droga no Jardim Sorrilândia e Favela do Piolho.

Após investigação foi preso, Aldemir Calixto dos Santos, 27 anos, conhecido por Mimi no Jardim Sorrilândia I. Com o elemento, 300 pedras de crack, e meio kilo de droga prensada, um Revólver 23 com cinco munições, papel alumínio para enrolar a droga, e a importância de R$ 263,00.

 

 

Com o Mimi, o GTE também encontrou: duas Motos em atitude suspeita que deverão ser investigadas.

Na Delegacia, o elemento abriu o jogo dizendo que não vendida à droga sozinho. A sua irmã era parceria no esquema, além de trocar a droga por produtos furtados na cidade.

Quando o GTE chegou à residência de Jociene Abrantes, 38 anos na Favela do Piolho, encontrou: 7 pedras de crack, um notbook, vários celulares, câmaras digitais, e 04 biribas de maconha.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Mulher, aonde a Delegada, Dra. Patrícia Forny vai atuar em flagrante os envolvidos.

O esposo da Jociene, o popular, Francisco Marcelino de Sousa, 37 anos foi também levado sobre suspeita á Delegacia para esclarecimentos pelo GTE.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //