Policial

Dupla é presa após praticar dois assaltos em menos de uma hora

No Sertão


02/05/2014

{arquivo}Uma dupla que estava provocando pânico a moradores da zona rural de Catolé do Rocha foi presa no final da tarde dessa quinta-feira, 1º. Com João da Silva Barreto, o “Sobrinho”, de 18 anos e Jucier Benvenuto da Silva Sousa, 21, residentes no bairro Tancredo Neves, naquela do Sertão paraibano, os policiais apreenderam uma moto roubada e recuperaram materiais tomados por assalto.

A prisão da dupla foi feita por policiais e militares daquela região numa estrada vicinal, nas imediações da Serra da Água Branca, próximo a divisa com o município de João Dias, no Rio Grande do Norte. “Sobrinho” e Jucier não reagiram.

Segundo informações da polícia, por volta de 15h30, a dupla trafegava numa motoneta Honda Pop 100, nas imediações do Sítio Macaúba, zona Rural de Catolé do Rocha, quando faltou combustível no veículo. De imediato os bandidos abandonaram a Pop, e tomaram de assalto uma Honda CG 150 Sport, ano 2014, placa MNF 9734-PB. Na fuga, próximo aos Sítios Sossego e São Pedro, eles abordaram mais duas pessoas, um homem de 90 e o seu neto, de 30 anosa dupla tomou das vítimas R$ 50, um aparelho celular, produtos de bijuterias e dois pares de sandálias femininas.

Após a série de assaltos, “Sobrinho” e Jucier tomaram rumo ignorado. Os casos foram levados ao conhecimento da polícia que iniciou diligências, localizando os acusados na estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias (RN. Segundo as vítimas, a dupla praticava os assaltos usando de violência e ameaças. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //