Policial

Dupla de moto provoca pânico em Puxinanã, atira e pratica assaltos

No interior


07/04/2014



A polícia ainda está tentando colher informações sobre uma dupla que estava numa moto POP preta e provocou pânico na noite desse domingo, 6, na cidade de Puxinanã. Uma pessoa chegou a ser ferida pelos disparos e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo consta do levantamento feito pelos policiais que atenderam a ocorrência. Por volt a das 21h30, a dupla investiu contra um homem, identificado por “Júnior”, no sítio Canário, zona rural daquele município. Mas a vítima tentou correr, sendo alvejado nas costas, sem que nada fosse levado pelos bandidos.

Mesmo ferido “Júnior” conseguiu pilotar a moto que estava até o destacamento da Polícia Militar, onde pediu socorro, mas devido a demora no atendimento do Samu, a vítima foi socorrida por particulares.

Insatisfeitos por não terem êxito, a dupla de bandidos fez mais duas investidas, sendo que de um pintor foi roubada a quantia de R$ 300 e ainda agrediram o homem com uma coronhada na cabeça. Outra vítima foi uma comerciante, de quem foi roubado R$ 50.

Várias diligências foram realizadas em toda a região, no entanto, a dupla não foi localizada. A polícia acredita que a moto utilizada é produto de roubo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //