Política

Dunga diz que não aceita ameaças de Hervázio e que liderança não se impõe

réplica


22/01/2014

O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) rebateu declarações do líder do governo na Assembleia Legislativa, Herázio Bezerra, publicadas no Portal WSCOM, que os deputados da base que votaram contra o governo na votação da LOA terá que se entender com governador Ricardo Coutinho. Dunga declarou que liderança não se impõe e nem se conquista através de ameaças. 

O parlamentar petebista disse que votou a favor da emenda que destinava recursos para a Defensoria Pública por entender que não poderia ficar contra a categoria que integra, uma vez que ele também é Defensor Público aposentado. “Liderança se conquista e não se impõe com ameaças”, disse.

Carlos Dunga fez questão de destacar que sempre votou seguindo as orientações do líder governista e que nunca se colocou contrário a nenhuma proposta encaminhada pelo governo na Assembleia. O parlamentar ressaltou também que por uma questão de ética e companheirismo aos colegas Defensores não poderia jamais se colocar contra a categoria.

Hervázio disse que pode até respeitar a atitude dos colegas, mas não pode negar que a decisão deles foi recebida com muita frustração e que cabe aos parlamentares acertarem as contas com o governador Ricardo Coutinho.

"Eu vejo com um certa frustração(o voto contra o governo), por que entendo que aqui só existam duas bancadas, a do governo e a da oposição, mas respeito aqueles companheiros que justificaram seu voto, mas como o governo vai encarar essa decisão dos deputados, só o governador Ricardo Coutinho é quem pode se pronunciar a esse respeito”, setenciou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.