Futebol

Dudu joga a toalha sobre chances de título do Palmeiras: “Não pode ficar se enganando à toa”

Atacante diz que Verdão precisa se concentrar para terminar em segundo lugar


17/11/2019

Globoesporte.com

 

Dudu não acredita mais que o Palmeiras poderá ser campeão brasileiro em 2019. Depois do empate por 1 a 1 com o Bahia, neste domingo, em Salvador, aliado à vitória do Flamengo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o atacante entende que o Verdão agora tem de se concentrar em terminar em segundo lugar. São 13 pontos atrás dos rubro-negros com um jogo a menos.

– Enquanto tiver chances a gente tem de lutar, né? Mas a gente sabe que está muito difícil, que é muito difícil, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube também e para a gente – afirmou Dudu, na saída do gramado, na Fonte Nova.

O jogador lamentou os erros do Palmeiras nas conclusões das jogadas diante do Bahia. O Verdão cresceu de produção no segundo tempo, chegou ao empate com Borja, mas não conseguiu a virada. O time tem agora 68 pontos contra 71 do Flamengo. O Santos, terceiro, aparece com 65.

– A equipe fez um bom jogo, pecamos um pouco nas finalizações. Se tivesse caprichado mais um pouquinho teria ganhado o jogo. Levamos um gol de bobeira, no último lance do primeiro tempo que a barreira abriu. Mas a equipe fez um bom jogo. Continuar trabalhando para terminar o campeonato o mais alto possível – disse Dudu.

O atacante se mostrou confiante no trabalho do técnico Mano Menezes para 2020.

– Ele está tentando implantar o jeito que ele gosta que a equipe joga. A gente está tentando fazer aquilo que ele pede. É pouco tempo de trabalho dele. Tenho certeza que ele pegando desde o começo do ano, com os jogadores dele, com quem ele acha que tem capacidade para jogar no time e para fazer parte do elenco, ano que vem ele pode fazer um time campeão.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //