Paraíba

Duas pessoas são mortas após terem o carro atingido por mais de 50 disparos, em João Pessoa

21/11/2020


Imagem reprodução - Foto: Whatsapp

Portal WSCOM

Duas pessoas foram mortas após o carro em que ocupavam ter sido atingido com mais de 50 disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro da Torre, em João Pessoa. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com a Camilo de Holanda.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Ademir Fernandes, as vítimas estavam transitando em um veículo particular quando, de acordo com informações preliminares colhidas no local, eles foram abordados por três motocicletas. Os criminosos dispararam diversas vezes contra os dois homens. Foi possível contar no local mais de 50 tiros. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou que uma das vítimas já estava em óbito. A outra chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

As vítimas foram identificadas como Ramonildo Barroso de Lima, conhecido como ‘Nildinho’ e o outro apenas como Miguel. Ambos eram do bairro do Rangel, também em João Pessoa. Já os suspeitos fugiram e até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.