Policial

Duas mulheres são mortas a tiros e criança de 10 anos fica ferida em ataque, na Grande João Pessoa


04/04/2024

Portal WSCOM



Um crime brutal ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4), na comunidade Jesus de Nazaré, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Duas mulheres  foram mortas e uma criança de 10 anos ficou ferida por disparos de arma de fogo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Uma das vítimas estava dormindo quando indivíduos suspeitos invadiram sua residência. Eles a levaram para outra rua e a pressionaram para informar o paradeiro de outra mulher também alvo dos criminosos.

Ambas as mulheres foram encontradas mortas posteriormente, vítimas de tiros. A criança, um menino de 10 anos, que aparentemente é filho de uma das vítimas, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda na cena do crime. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa devido aos ferimentos no braço esquerdo.

Há a suspeita de que um homem estava na mira dos criminosos, mas acabou escapando. Até o momento, as autoridades não têm informações sobre a motivação por trás do crime nem a identidade dos responsáveis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //