Paraíba

Dona de casa que desapareceu na Paraíba é encontrada perdida em cidade da Bahia com mais de 1000 quilômetros de distância


04/12/2021

Foto: Arquivo pessoal

Portal WSCOM

Uma mulher que havia desaparecido no bairro Catolé, em Campina Grande, na última quarta-feira (1º), foi encontrada nesta sexta-feira (3) a mais de 1000 quilômetros de distância na cidade de Planalto, no Estado da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a dona de casa Leone Ferreira Florêncio teria se perdido após sair para passear com a cachorrinha e apenas R$ 350 no bolso.

A informação foi publicada inicialmente no G1, e confirmada pelo WSCOM. A Polícia Civil iniciou as buscas pela dona de casa na última quinta-feira (2), e identificou que o sinal de telefonia celular do aparelho da mulher indicava que ela estaria na Bahia.

Segundo informações policiais, a dona de casa ao sair de casa pegou uma carona com um caminhoneiro e seguiu viagem até a Bahia.

Após insistentes ligações, a filha conseguiu falar com Leone Ferreira, que alegou estar perdida nas ruas de Planalto-BA. Segundo familiares, a mulher sofre de síndrome do pânico e pode ter encontrado dificuldades em entrar em contato.

As forças policiais da Paraíba e da Bahia se comunicaram e a dona de casa foi encontrada. A família já viajou para buscá-la.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.