Política

Dobradinha com Camila Toscano está fora de discussão, diz Raniery Paulino


27/03/2017

Uma possível dobradinha nas eleições de 2018 com a deputada Camila Toscano está fora de discussão. Foi o que afirmou à imprensa nesta segunda-feira (27), o deputado Raniery Paulino, durante a reunião da Executiva Estadual do PMDB, em João Pessoa. 

“Isso está fora de discussão. O intuito da reunião é de unidade partidária acima de qualquer diálogo ou qualquer integrante de outra sigla partidária.
Eu defendo que nós tenhamos um programa nosso, pode coincidir com outros partidos, mas que tenhamos o nosso projeto. O que o PMDB não pode é estar anexado a outra sigla. Eu respeito, é normal as alianças acontecerem mas nós temos que ter a nossa proposta. Entre nós, nos entendermos, contruir pautas dentro do partido, fazer interlocução com as insituições, com o Governo Federal. Acho que esse é um bom caminho para nós tratarmos o sentimento de unidade a partir de uma pauta de trabalho", frisou.

Sobre seus mandatos políticos, Raniery disse que, "estou no meu terceiro mandato, faço um mandato propositivo, pautado na coerência e especialmente voltado também para os interesses da Paraíba e consequentemente para Guarabira. Vejo que é um reconhecimento da minha atuação como parlamentar e pela postura que nós temos", afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //