Futebol

Diretoria do Botafogo cogita punição ao goleiro Jefferson

Indefinição


17/10/2014



A Diretoria do Botafogo pretende discutir nesta sexta-feira a situação do goleiro Jefferson, que não se apresentou ao técnico Vagner Mancini para a partida diante do Santos, pela Copa do Brasil. O jogador defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos diante de Argentina e Japão, mas preferiu retornar ao Rio de Janeiro, desagradando os membros da comissão técnica que pretendiam escalar o jogador na noite desta quinta-feira.

Segundo o gerente Wilson Gottardo, Jefferson pode até ser punido pela diretoria. Gotardo e Mancini não entenderam a atitude do goleiro.

Os representantes do Botafogo alegaram que o atacante Diego Tardelli chegou na quarta-feira e defendeu o Atlético-MG na partida contra o Corinthians, o mesmo acontecendo com Paolo Guerrero que defendeu a seleção do Peru, mas se colocou à disposição de Mano Menezes e entrou com a camisa do time paulista . Os dirigentes queriam que Jefferson tivesse o mesmo comportamento dos dois jogadores.

"O Jefferson faz muita falta. Foi uma decisão dele ir para o Rio, tentamos o contato, mas não conseguimos. Não quero entrar muito no mérito da questão, mas ele deveria estar em campo hoje", afirmou Mancini.

O Botafogo vive um momento extremamente turbulento em 2014. Com dificuldades de manter seus vencimentos em dia com atletas e funcionários, o clube briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //