Paraíba

Diretoria da Aspas e procuradores visitam presidente em exercício do TJPB

Cortesia


11/04/2015

A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) promoveu uma visita de cortesia ao presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador José Ricardo Porto, no início da tarde desta sexta-feira (10). Na oportunidade, assuntos referentes à carreira jurídica foram discutidos durante o encontro, que ocorreu na sala de reuniões da Presidência do TJPB.

O desembargador José Ricardo Porto destacou que o nível do trabalho exercido atualmente pelos procuradores do Estado engrandece a advocacia pública da Paraíba. Segundo ele, são profissionais de conduta ilibada, que atuam com altivez e independência na defesa de erário e de um serviço público de qualidade.

“É motivo de satisfação receber a presidente Sanny Japiassú, que veio aqui, no Tribunal, nos visitar, juntamente com um grupo de procuradores que integram a Diretoria da Associação da categoria. Além da visita institucional, digo que este é um encontro de amigos!”, ressaltou o presidente.

A presidente da Aspas, Sanny Japiassú, destacou a parceria e a proximidade institucional que existe entre a classe dos procuradores e o Poder Judiciário estadual. Segundo ela, o TJPB sempre esteve de braços abertos para tratar de assuntos de interesse da Aspas e de questões relativas à carreira dos procuradores.

“Viemos fazer uma visita de cortesia ao desembargador Ricardo Porto, que está no exercício da presidência do Tribunal de Justiça, e dizer que o Tribunal sempre esteve de braços abertos para tratar de assuntos de interesse da nossa entidade e tratado com zelo as questões relativas à carreira dos procuradores. Do ponto de vista pessoal, quero enfatizar que sempre encontrei apoio do desembargador Ricardo, que é um porto seguro pra gente!”, disse Sanny Japiassú.

Além da presidente Sanny Japiassú, integraram a comitiva da Aspas o secretário-geral da Associação, Flávio Lacerda; o diretor financeiro Luiz Filipe Ribeiro; a presidente do Conselho Deliberativo, Mônica Figueiredo; e os procuradores Lillyane Fernandes, Igor Rosalmeida e José Souto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //