Saúde

Diretora da Maternidade de Patos, fala dos desafios superações e das melhorias p

Saúde

07/01/2013


{arquivo}A diretora da Maternidade de Patos, Sílvia Ximenes concedeu entrevista a imprensa, onde falou dos desafios, das superações, propostas para 2013 e do apoio que vem recebendo do governador Ricardo Coutinho no desenvolvimento de ações e serviços para melhorar cada vez a saúde da população patoense e região.

Sílvia Ximenes disse que um dos grandes desafios ao assumir os destinos da maternidade foi oferecer uma saúde de qualidade a população que estava desassistida devido à entrega de plantões médicos, mas nós conseguimos vencer o problema e fechamos o ano com resultados positivos.

A diretora lembrou que durante a sua administração encontrou muitas “pedras” no meio do caminho, “mas graças ao apoio e a confiança do governador Ricardo Coutinho conseguimos superar todos os obstáculos e com isso oferecer uma saúde com qualidade e eficiência à população não só de Patos de, mas de toda a região”, destacou Sílvia Ximenes.

Para este ano, Sílvia Ximenes destacou uma série de ações serviços que serão implementados na maternidade para melhorar ainda mais o atendimento a população. Ela destacou melhorias na parte física, criação de uma enfermaria geriátrica, onde o idoso terá uma atenção especial e a criação do Núcleo de Educação Continuada que será formado por profissionais qualificados para desenvolver pesquisas científicas que vão contribuir não só para melhoria da saúde, como também da Educação como um todo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.