Política

Diego Tavares reclama da segurança pública de João Pessoa e atribui clima à RC

INSEGURANÇA


17/05/2016



O secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, declarou nesta terça-feira (17) que o governador Ricardo Coutinho deve se posicionar sobre uma solução para o problema de segurança pública na Paraíba e especificamente na Capital. “O que João Pessoa quer é que o governador se concentre em resolver o problema da segurança pública. À medida que o tempo passa, as pessoas ficam cada vez mais inseguras. Inclusive o governador disse que ia reduzir a violência em seis meses e já se passaram seis anos”, declarou o secretário.

Ele pediu hoje, em entrevista, que o Governo do Estado dê mais atenção à questão da segurança pública na capital paraibana e alertou que, mesmo não tendo obrigação constitucional, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo tem feito a sua parte em João Pessoa, "mas o Estado está falhando no combate ao crime e ao banditismo na Paraíba".

Ele lembrou ainda que as ações da gestão Cartaxo na área, anotam a duplicação da guarda municipal (mais de 300 agentes), com criação de novo grupamento e efetivo todo reequipado. Cita ainda a presença constante da guarda municipal nas escolas e praças, instalação de câmeras nas novas creches e no centro histórico, lei da parada segura e central de denúncias contra a mulher.

– Realizamos também um grande investimento na iluminação, garantindo a manutenção de 60 mil pontos de luz, sobretudo nos bairros, e iluminando também 20 corredores viários”, concluiu. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //