Policial

Detentos do Presídio Regional de Sapé são transferidos; eles cavaram buraco para

Buraco


22/02/2013



O secretário da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, determinou a transferência de seis apenados do Presídio Regional de Sapé para a Penitenciária de Segurança Máxima “Jurista Geraldo Beltrão”, em João Pessoa.

Thiago Pedro dos Santos Siiva, vulgo “cicatriz”; Guilherme Cavalcante de Melo (Veneninho), Severino dos Ramos Nascimento da Silva (Bebinha), Anderson Luiz da Silva (Andinho), Edvaldo Nascimento da Silva (Leão) e Emanuel José Bezerra da Rocha (Chinês) chegaram na “Máxima” no final da tarde dessa quinta-feira, 21.

Wallber Virgolino informou que determinou a transferência dos presos após autorização do juiz da Comarca de Sapé, Wlademir Alcebíades.

Segundo o diretor daquele estabelecimento prisional, pastor Silva Neto, como acontece quase diariamente realizavam revista nas celas do presídio e no local conhecida como cela do isolado os agentes localizaram um buraco na parede que, segundo ficou comprovado, os presos pretendiam fugir.

Os presos, ligados a uma facção criminosa e que estavam no isolado como punição por praticarem tumultos naquele presídio.

O secretário, como já havia dito em outras oportunidades, disse que os presos da Paraíba terão todos os benefícios previstos, no entanto, não será permitido nenhum tipo de tumulto. “A disciplina será primordial’, lembrou.

Um dos presos transferidos, Guilherme Cavalcante de Melo, o “Veneninho” foi apontado como o pivô pela “construção” do túnel.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //