Policial

Detento queimado por descarga elétrica morre no Trauma de CG

No Hospital


27/02/2015



O presidiário Clebson Antônio da Silva, de 28 anos, que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, morreu na manhã desta sexta-feira, 28. A confirmação foi dada pelo setor de assistência social do hospital.

Clebson foi vítima de violenta descarga elétrica quando tentava pular o muro do Presídio Regional Raimundo Asfora (Serrotão), de Campina Grande.

A tentativa de fuga aconteceu na madrugada de ontem, juntamente com mais cinco detentos. Clebson, segundo a direção do presídio, teria sido o primeiro a tentar pular o muro que é cercado por uma rede elétrica.

A direção do estabelecimento prisional informou que agentes de plantão perceberam movimentação estranha no pátio interno e viram os detentos se dirigindo para o muro e, no momento que um deles tentava escalar o muro, sofrendo a descarga elétrica. Clebson teve o corpo quase totalmente queimado.

Enquanto Clebson era socorrido para o hospital os demais detentos, identificados foram conduzidos para a cela do isolado, como punição.

No período da tarde da quarta-feira, policiais militares conseguiram flagrar dois jovens jogando material para dentro do presídio. Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Campina Grande.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.