Policial

Detento é flagrado com veículo clonado na frente da Cadeia Pública de Sousa

Ousadia


29/09/2014



{arquivo}Agentes da Polícia Rodoviária Federal que estavam hospedados em um hotel na cidade de Sousa, no Sertão paraibano conseguiram descobrir algo inédito na Paraíba. Um detento estava utilizando um veículo clonado.

Tudo começou por volta das 8h30 de domingo quando os agentes da PRF suspeitaram de um veículo Peugeot 207, Cinza, com as placas NNK 9413/RN que estava estacionado na frente da Cadeia Pública de Sousa, com a frente danificada.

Ao averiguar a placa do carro, através do Sistema Infoseg verificaram que se tratava de um veículo clonado e resolveram aguardar o responsável. Segundo os agentes, o número do chassi estava correto, enquanto, a placa era de outro Peugeot 207 em nome de Josivaldo Santos, da cidade de Parnamirim/RN.

{arquivo}Quando o responsável se aproximou do carro foi abordado pelos agentes da PRF que já estavam acompanhados de uma guarnição da PM e de agentes penitenciários.

O Carro estava em poder do presidiário João Batista Gadelha Bezerra, conhecido por “João de Dé”, residente em Santa Cruz e que cumpre pena no regime semi aberto na Cadeia Pública de Sousa.

“João de Dé” disse que comprou o veículo a um homem que ele conhece apenas por Tico Campina, na cidade de Sousa. Após averiguação, o carro e o presidiário foram encaminhados a Delegacia da Cidade de Sousa.

O delegado responsável pelo caso vai tentar localizar o homem indicado pelo presidiário como a pessoa que lhe vendeu o Peugeot 207.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //