Paraíba

Desembargadora Maria de Fátima Bezerra diz que vai honrar todas as mulheres

Missa de posse


01/02/2013



Desembargadores, juízes, advogados, políticos e empresários lotaram a Basílica de Nossa Senhora das Neves para a missa solene pela posse da nova presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. A celebração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro.

A desembargadora, que será empossada hoje, às 16h, no Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto, destacou que esse momento é de agradecimento pela oportunidade concedida, ressaltando que a pessoa que irá presidir o TJ-PB é uma mulher que trabalha, sonha e possui diversos projetos.

{galeria}Sobre o fato de ser a primeira mulher na história do Poder Judiciário estadual a presidir órgão, ela disse que irá honrar todas as mulheres, trabalhar com afinco pela sociedade.

O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), explicou em poucas palavras como acredita que será a gestão da sua esposa no TJ-PB: “Ela vai fazer uma boa gestão”.

Primeira mulher

A primeira mulher na história do Poder Judiciário estadual a presidir o Tribunal de Justiça da Paraíba foi eleita, por unanimidade, em sessão ordinária realizada no mês de novembro de 2012, junto aos membros da Mesa. A magistrada já iniciou reuniões com os auxiliares da futura equipe, para traçar os planos e estratégias dos primeiros 100 dias de administração, a partir do dia 1º de fevereiro e enfatizou que dará continuidade a vários projetos que estão em andamento na atual gestão do desembargador Abraham Lincoln.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //