Policial

Desconhecidos matam pedreiro na frente da família em João Pessoa

Violência

06/01/2013


{arquivo}Cerca de oito homens estão sendo apontados como responsáveis pelo assassinato do pedreiro Jaquielson do Nascimento Pereira, de 22 anos. A vítima teve a residência, na rua Luiz  Jacinto, bairro do Alto do Mateus, invadida pelos bandidos e executado na presença da família.

De acordo com levantamento feito pela polícia, passava das 6h deste domingo, 6, quando o pedreiro foi surpreendido pela invasão praticada pelo grupo de bandidos. Ele não teve tempo de fugir do local, sendo executado com vários disparos. A mãe de Jaquielson tentou intervir e também foi baleada. A mulher foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma "Senador Humberto Lucena", em João Pessoa.

A esposa da vítima, que está grávida, disse que seu marido trabalhava como pedreiro na reforna do Manaíra Shopping. Ela está esperando mais um filho de Jaqueilson.

O grupo de bandidos, antes de fugir, prometeu voltar, segundo declarações de pessoas que presenciaram o fato. A polícia esteve no local e guarnições da PM realizaram diligências na tentativa de localizar os bandidos que fugiram a pé. O jovem não tinha antecedentes criminais, segundo a família.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.