Policial

Denúncia de garoto evita estupro de criança de 8 anos. PM prende acusado

Em Campina Grande


11/04/2014

{arquivo}Uma denúncia feita por um garoto levou policiais militares a flagrar um homem de 41 anos praticando atos libidinosos contra uma criança do sexo feminino de apenas 8 anos. Ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande onde foi autuado em flagrante pela delegada Alba Tânia Abrantes, como incurso no artigo 217 A (estupro de vulnerável).

Consta de informações do relatório da PM que, por volta das 16h dessa quinta-feira, 10, uma guarnição da PM realizava rondas no conjunto do IPEP, no bairro do Ligeiro quando foi solicitada por um menino de aproximada 10 anos, informando que um homem havia entrado numa casa abandonada com uma menina.

Imediatamente os policiais foram até a rua Jonas Alves de Melo e ao entrarem na casa flagraram o homem, identificado apenas por Da Costa, no momento que se despia. Ele já havia tirado a roupa de baixo da criança, evitando que o ato sexual fosse praticado.

Ao verificar a ação dos policiais e tomarem conhecimento da tentativa de estupro, moradores daquela rua tentaram linchar o homem que foi protegido pela polícia.

No levantamento feito pela delegada Alba Tânia, foi descoberto que Da Costa responde a processo na 1ª Vara da Comarca de Queimadas e era considerado foragido.

“Ainda hoje pretende encaminhar o acusado para o presídio”, garantiu a delegada.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //