Política

Dênis diz que Gregória tem grande missão a frente da FE BRASIL para decidir rumo em JP: “Dois partidos não querem candidatura própria”

De acordo com Dênis, ela deverá decidir, junto com a direção nacional, sobre os rumos na capital, diante da possibilidade de candidatura própria ou aliança.


11/04/2024

Redação/Portal WSCOM

O presidente do Partido Verde (PV) na Paraíba, Sargento Dênis Soares, falou sobre os desafios que a nova presidente da Federação Brasil Esperança (FE BRASIL) no estado, Gregória Benário, terá que enfrentar diante da conjuntura das eleições municipais em João Pessoa. De acordo com Dênis, ela deverá decidir, junto com a direção nacional, sobre os rumos na capital, diante da possibilidade de candidatura própria ou aliança.

Segundo o Sargento Dênis, “dois partidos não querem candidatura própria e o PT está nesse debate [de candidatura própria], e é isso que a Gregória vai ter que enfrentar”.

Para o dirigente, a chegada de Gregória, presidente estadual do Partido Comunista do Brasil,  poderá fortalecer uma “frente pró-Cícero” na federação, tendo em vista que o PC do B e o PV defendem uma aliança da federação com o atual prefeito da capital paraibana.

“A preocupação do do PV e do PC do B é que a direita está unida, está coesa, e se não fizermos essa demonstração [de aliança], corremos o risco de ter na Prefeitura alguém com mentalidade anti-vacina, terraplanista, homofóbica, misógina, que a gente tá cansado de ouvir Bolsonaro”, declarou o dirigente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //