Futebol

‘Demorei para aceitar suas críticas’, diz Neymar em comercial de TV

Texto narrado pelo jogador do Paris Saint-Germain narra sofrimento dentro do campo, mas principalmente fora dele: "Eu demorei para aceitar suas críticas, isso dói mais que qualquer pisão"


30/07/2018



No vídeo promovido por um de seus patrocinadores em rede nacional e nas plataformas sociais, Neymar diz que demorou a “aceitar críticas”. O texto narrado pelo craque do Paris Saint-Germain, que vive um momento conturbado depois das atuações na Copa do Mundo, diz que ele desmoronou, mas lembra que “só quem cai pode se levantar”.

Assista o vídeo na íntegra: https://youtu.be/lJRjk0SGcqQ 

Confira o texto:

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero. E às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista não é porque eu só quero os louros da vitória, mas é porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu parecer mal criado, não é porque eu ainda não aprendi a me frustrar.

Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo. Às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim, e não dentro de campo. Você pode achar que eu caí demais. Mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. E pode acreditar, isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado. Eu demorei pra aceitar suas críticas.

Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu estou aqui, de cara limpa, de peito aberto. Eu caí. Mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo.”

GE



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //