Paraíba

Delegados da Paraíba aceitam proposta do Governo de incorporação de 100% da bolsa e aumento de 10%


13/01/2022

Portal WSCOM



Assembleia da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel) deliberou nesta quinta-feira (13) por aceitar a proposta do Governo do Estado da Paraíba de incorporação de 100% da bolsa desempenho, reajuste de 10% no salário e 24% do auxílio alimentação.

Leia mais: Policiais civis da Paraíba aceitam proposta de incorporação de 100% da bolsa desempenho e aumento de 10%

Steferson Nogueira, presidente da Adepdel, destacou a proposta aprovada por unanimidade e disse que o mais importante é a continuidade das negociações para discussão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

“O mais importante, além dos 100%, foi a criação de uma comissão para discutir o PCCR Polícia Civil  sonhada e almejada há 40 anos. Então, é neste sentido que a gente vai manter o diálogo sobre o tema para tentar avançar cada vez mais ao policial civil… vamos confiantes do diálogo e proteger a resolver esse problema o mais rápido possível”, disse.

Ontem, associações representativas da Polícia Civil aceitaram a proposta salarial do Governo. Os policiais apontaram que, mesmo aceitando a proposta, devem continuar em negociação com o Governo do Estado pelo PCCR.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.