Policial

Delegado solicita prisão preventiva de suspeito que assassinou companheira a golpes de facão em Itapororoca

O delegado informou que o suspeito, após cometer o feminicídio, cometeu uma tentativa de suicídio e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


09/02/2024

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Portal WSCOM

O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo, solicita à Justiça a prisão preventiva de indivíduo responsável pelo assassinato de sua companheira em Itapororoca, ocorrido nesta quinta-feira (8). A vítima foi morta por golpes de facão.

O delegado informou que o suspeito, após cometer o feminicídio, cometeu uma tentativa de suicídio e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele está atualmente sob custódia de policiais militares na unidade.

Após o crime, o suspeito foi detido em flagrante, e o delegado indicou que a prisão preventiva já foi solicitada. Após receber alta hospitalar, ele será encaminhado diretamente para a prisão.

O estado de saúde de Reinaldo, conforme informado pela assessoria de comunicação do Trauma da Capital, é estável, mas não há previsão de alta hospitalar.

O crime ocorreu entre a noite de quarta-feira (7) e a madrugada de quinta-feira, durante uma discussão entre Reinaldo e sua companheira, Danielle Silva. Após o homicídio, o suspeito tirou uma foto ao lado da vítima sem vida e a casualmente em uma rede social.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //