Policial

Delegado irá solicitar apoio das PMs do RN e PE para capturar empresário que atropelou motoboy


15/09/2021

Portal WSCOM



A Delegacia de Crimes contra a Pessoa de João Pessoa, que investiga o acidente que culminou com a morte do motoboy Kelton Marques, deve encaminhar, nesta quinta-feira (16), ofícios às polícias militares de Pernambuco e Rio Grande do Norte no intuito obter a colaboração dos estados vizinhos nas investigações e na busca do motorista Ruan Ferreira de Oliveira que é considerado foragido.

O delegado responsável pelas investigações revelouque a polícia já realizou buscas na capital, pelo litoral sul da Paraíba e também no Sertão, porém sem êxito até o momento. As ações da polícia continuam em todo o estado , nesta quarta-feira (15).

“Eu não trabalho com a perspectiva de que ele possa se apresentar hoje. Seria um desgaste de tempo muito grande. A preocupação da nossa hoje é capturar. Se ele quiser se apresentar, tudo bem, faremos todos os procedimentos. Mas, eu não alimento essa esperança, não”, declarou à imprensa.

De acordo com o entendimento do Ministério Público da Paraíba, (MPPB), houve homicídio com dolo eventual, por isso a prisão preventiva de Ruan Macário foi decretada na última segunda-feira (13) pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.